Leonardo e Gusttavo Lima mostram que live ainda é eficaz
No encontro os sertanejos deram show de entretenimento
Para quem apostava no fim das lives foi pego de surpresa com a apresentação do último sábado, 03, com Leonardo e Gusttavo Lima, além de audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores, virou os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo. Além disso, foi o vídeo mais visto nas 24 horas, seguintes a live, com mais de 12 milhões de reproduções.
Muitas risadas, muita música, muitas doações, entre uma brincadeira e outra os Leonardo e Gusttavo Lima, pediam para que a solidariedade seja constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento que há mais de um ano estão parados.
Foram mais de cinco horas de apresentação entre música e prosa entre os amigos. A live patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo ainda arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de páscoa.
"Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança", dizem os cantores.
Por: Textos + Ideias