Fiduma e Jeca participam do ReZenha Musical
Dupla
é sinônimo de irreverência com moda boa!
Nascidos coincidentemente no mesmo dia, mês e ano, seus caminhos se cruzaram em 2010, quando ingressaram no curso de agronomia da UNESP.
Em 2013, usando os apelidos adquiridos na faculdade, entraram em estúdio para gravar o primeiro CD da dupla, mas o boom veio antes com a explosão de 'Anjo Chapadex", pela internet.
Esse ano lançam o projeto 'De 2000 pra frente', o qual homenageiam clássicos que fizeram parte do início da dupla!
Durante o período de pandemia a dupla realizou duas lives, uma delas gerou conteúdos inéditos e regravações, ainda em 2020. No início desse ano surgiu a ideia de homenagear clássicos que fizeram parte do início da dupla, nos tempos de faculdade, nas festas e repúblicas. Nasceu então o 'De 2000 pra frente', gravado em meados de fevereiro, num cenário rústico no interior de São Paulo, e foram tantas músicas selecionadas que acabaram optando pelo formato 'pout-pourri'.
No repertório Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Falamansa, e duas grandes homenagens: Cristiano Araújo e Charlie Brown Jr, inclusive 'os loucos sabem' será lançado em torno de 7 de abril, em homenagem ao aniversário de Chorão, dia 9.
'Esse projeto é um fruto da pandemia, sempre em busca de alimentar com conteúdo novo. Esse repertório não daria pra levarmos aos palcos, então foi a chance perfeita!', comenta Fiduma. 'Eram músicas estouradas na época que a gente estudava, o repertório das nossas resenhas e nessa pandemia a nostalgia vive entre a gente né!', completa Jeca.
O bate papo completo está no canal do ReZenha no YouTube, e tem muita moda boa!
Por: Fernanda Brandão