Dupla Diego e Ray participam do ReZenha Musical
Jovem dupla coleciona composições gravadas por diversos artistas
E nosso bate-papo virtual dessa terça-feira foi em dose dupla: os segundos convidados foram a dupla Diego e Ray.
Donos de hits nas vozes dos principais nomes sertanejos atuais, foram influenciados pelo cantor Kauan (dupla com Matheus) pra se juntarem e trilhar sua história na música. Com pouco mais de um ano de trajetória eles colecionam 'feats' e já lançaram os projetos 'Buteco 24 horas' 1 e 2.
Essa semana foi a vez de lançarem a inédita 'Enquanto ainda pode', que narra o momento complicado que todos estamos passando: 'faltava alguém gravar algo que traduzisse essa fase tão complicada e servisse de acalanto aos corações em meio essa pandemia', conta a dupla.
Encarando a roda de comunicadores especializados em música, os amigos falaram de composições, carreira, trajetória, projetos e muito mais. Você pode assistir a entrevista completa nas páginas dos veículos envolvidos no projeto e também no canal do ReZenha musical no YouTube; já aproveita e se inscreve lá!
SOBRE O REZENHA MUSICAL
Nascida da união de grandes blogs especializados em música sertaneja, o 'ReZenha sertaneja' chegou pra renovar e estreitar as relações entre artistas x blogs.
Trata-se, inicialmente, de um projeto de entrevistas on-line, cada um na sua casa/escritório, com convidados em uma roda descontraída de perguntas e respostas. A proposta é ser leve e dinâmico, com transmissão em todas as páginas dos veículos envolvidos, sempre que possível!
Mediado por um representante dos blogs, o ReZenha receberá sempre nomes de referência musical, de diferentes estilos também: o importante é falar de música boa!
O nome é uma 'alusão' às reuniões que sempre rolam no meio musical, com uma pitada de identidade: 'ReZenha musical', a união da mídia especializada com os profissionais do ramo!
Movimentar as redes sociais, mostrar mais do que lives, o momento pode ser de isolamento e reinvenção mas podemos falar além, e estendê-lo também com o fim da pandemia!
Por: Fernanda Brandão